terça-feira, 15 de outubro de 2013

Do mal, o menos...


Aí vem o play-off. E espera-se, aliás, exige-se, uma intensidade e concentração diferente daquela demonstrada nesta qualificação. Hoje foi uma vitória natural, sem grande brilho. Valeu pelo segundo golo, uma jogada coletiva muito boa, terminando com um grande golo. E também valeu pela segunda internacionalização de André Almeida, que espero não ser mais um a ir para o estaleiro. Aquela entrada à canela podia ter acabado bem pior...


E já agora, para todos aqueles que estão a pensar sobre o empate da Rússia, calma! Não vale a pena especular... Acham mesmo que a Rússia se teria deixado empatar não o podendo fazer? Se Portugal tivesse ganho a Israel, provavelmente quando esse golo apareceu, já outros dois ou três tinham sido marcados na baliza do Azerbaijão. O apuramento direto não foi perdido com Israel, mas muito antes.


O que interessa agora é saber quem nos vai calhar, e Portugal mostrar aquilo que vale e aquilo que sabe, sem este frete que tem caracterizado muitos jogos da nossa seleção.


Já agora, alguns dados interessantes sobre a "pior" seleção dos últimos 10 anos.

Sem comentários: