quarta-feira, 9 de maio de 2012

Artur Moraes em entrevista

Artur deu uma entrevista à Renascença, onde faz uma análise à temporada e revela o que pretende para a próxima. Discurso equilibrado, defende a continuidade de JJ, mostra a sua perspectiva sobre algumas das razões pelas quais a época não acabou da melhor maneira, afirmando ainda que o Benfica tem responsabilidades acrescidas no próximo ano. Concordando-se com tudo, ou não, gostei das suas palavras.

Entrevista

Artur Moraes sai em defesa de Jorge Jesus alegando que a saída do treinador seria um problema em vez de uma solução para o Benfica. "Trocando de treinador dariamos um passo atrás"

O guarda-redes encarnado recorda que no onze tipo de Jorge Jesus actuam seis novos jogadores no plantel:"Já fiz uma retrospectiva da época e seis jogadores da equipa estão a cumprir o primeiro ano no Benfica", contabiliza. Artur, Garay, Emerson, Witsel, Bruno César e Nolito são, para além de Rodrigo e Matic, algumas das caras novas que esta temporada jogaram com regularidade no conjunto benfiquista.

O guarda-redes conclui que "não se pode olhar para época e dizer que está tudo errado e que é preciso trocar tudo. Temos muito valor, mas para o próximo ano temos muita responsabilidade em conseguir conquistas".

3 comentários:

vanda disse...

Finalmente! Obrigado ao blog por noticiar/comentar a entrevista do nosso grande guarda-redes Artur!
Todos acorreram freneticamente a comentar as entrevistas de Jesus e dirigentes, não perdendo assim a oportunidade de criticar ferozmente mas ainda não havia encontrado um único post referente a esta!
Com a tranquilidade que o caracteriza aponta os erros graves da arbitragem, defende o treinador e o colega de equipa, não esquece erros próprios e apela à sensatez. Tudo bem feito e ainda refere "defendo o Benfica até à morte"!

Filipe Araújo disse...

A opinião de um dos nossos melhores jogadores este ano tem de ser valorizada. :-)

vanda disse...

Infelizmente a blogosfera simplesmente ignorou!
Lamento que o tempo de antena seja dado em enorme exagero ao Seara ou ao Domingos, ou apenas quando há motivo de crítica feroz. Mostra como andam as marés e os marinheiros...
Viva o Benfica!