quinta-feira, 31 de maio de 2012

"Chupem, filhos da puta!"

Vítor Pereira dixit

Para aqueles que me visitam, já sabem que não entro muito numa linguagem mais forte. Não está no meu feitio. Mas não posso deixar de parafrasear o treinador da equipa sénior de futebol do Porto, aquando da marcação do golo que lhe deu a vitória na Luz, e provavelmente, o campeonato.

Mas isso, dizem-me alguns, é normal... Mau mau, é Carlos Lisboa por ter mandado levar no cu quem o insultou todo um jogo!

Pois é... De repente, aparecem muitos moralistas, azuis e verdes, como era de esperar, que isto de amigos é em todas as ocasiões, a crucificar Carlos Lisboa. Onde andavam estas aves raras quando Vítor Pereira se virou para o público, e mandou-os chupar? Com um claro filhos da puta para finalizar! Há que não fugir muito ao cântico oficial do FC Porto. Onde andavam quando, ano após ano, os jogadores do Porto, sempre que ganham algo, passam a vida a chamar filhos da puta aos benfiquistas? Onde andavam eles, sempre que o PC, usando da sua "fina ironia" para insultar o Benfica e acicatar os ânimos?

Pois é...

2 comentários:

rui disse...

Pois é,e ninguem no Benfica é capaz de trazer estas simples palavras a publico?? temos que andar a ser enxovalhados e atacados Por estas putas desta gente que mais nao sao que funcionarios publicos ao serviço do clube do estado e do sistema

Gondarslb disse...

Em Portugal o único clube grande é o Benfica é por isso que só se fala no Maior Clube do Mundo o Glorioso
Viva O Benfica