Vamos por partes:
- Os adeptos do Porto brindam os adeptos do Benfica e de qualquer clube com quem joguem, com um civilizado SLB FDP SLB.
- O presidente do Porto, responsável máximo do clube, passa a vida a insurgir os adeptos do Porto contra o Benfica, provoca-nos de forma descarada e baseou a sua presidência na guerra norte sul.
- Os SuperDragões são internacionalmente conhecidos por serem todos bons rapazes, com bom feitio, e pouco dados a vandalismo. NOT!
E agora, de repente, fazem-se de virgens ofendidas apenas porque um treinador do Benfica, vencedor do campeonato lá na casa deles, enxovalhado e insultado toda a partida, partida essa sem adeptos benfiquistas porque o Porto, contra a lei, não cedeu qualquer bilhete, respondeu com um valente e honesto "vão apanhar no cu"?
E pronto, tudo o que aconteceu a seguir foi justificado aos olhos azuis com essa provocação (ou resposta).
Carlos Lisboa fez o que nós todos queríamos fazer. Mandar levar no dito cujo quem passa a vida a insultar-nos e a provocar-nos. Querem que agora o condenemos? Não, não sou hipócrita nem de fraca memória!
1 comentário:
Desculpar o que aconteceu naquele antro com os gestos do Carlos Lisboa é para mim o mesmo que desculpar violadores pq as vitimas os provocam ao usarem mini-saia. Mais não digo para não ofender ninguém
Enviar um comentário