sábado, 14 de abril de 2012

A Taça da Liga e o paradoxo!

Estivéssemos nós em primeiro lugar, ou na luta ainda pelo título de campeão, e hoje estaríamos todos entusiasmados pela possível conquista de mais um troféu. Mas não, como o campeão provavelmente já está encontrado, muitos benfiquistas começam a desvalorizar este troféu, havendo até alguns que não sabem se preferem ganhar ou perder...

Falamos muito do facto de outros clubes desvalorizarem a Taça da Liga, mas ultimamente, estamos a fazer esse trabalho por eles... Para alguém como eu, que comecei a sentir verdadeiramente o Benfica na pior fase da nossa História, onde estivemos 8 anos sem ganhar absolutamente nada, com campanhas europeias vergonhosas, é triste desdenharmos um troféu oficial. Nos últimos anos, apesar das críticas que se fazem (muitas com razão), temos ganho troféus de uma forma frequente.

Hoje é para ganhar, e se ganharmos, ficarei contente por mais uma conquista. Não salva a época, não retira uma grande sensação amarga, mas é um troféu oficial! E eu prefiro isso a nada!

Por isso, benfiquistas, vamos esquecer por um dia as desilusões, e vamos dar tudo para ganhar a Taça da Liga e termos alguma alegria este ano!

Força rapazes! Força Benfica!

Sem comentários: