quinta-feira, 12 de abril de 2012

Isto é o Sporting, o clube grande em adeptos, mas há muito, pequeno em mentalidade...

Tão amigos eles são, e de repente, já só ouço sportinguistas indignados pelo facto do apito dourado não ter dado em nada, e verem agora as coisas muito negras a provar-se as acusações que são feitas ao seu vice-presidente. Pois, o Benfica é que é o grande papão, e o Porto é amigo!

Agora, meus amigos, amanhem-se! Como referi ontem, são interessantes as uniões de comentadores sportinguistas e portistas a defenderem-se mutuamente e a atacarem o Benfica nas arbitragens, de uma forma totalmente despudorada! Agora, provavelmente em alturas em que o Sporting deveria estar lado a lado com o Benfica no ataque ao sistema, o Sporting coloca-se ao lado dos corruptos provados mas não condenados devido a pormenores processuais! Sendo assim, merecem o castigo!

Se, e digo se, pois arguido não é o mesmo que réu condenado, for provado o suborno, e o Sporting for condenado e tiver consequências desportivas, seria o cúmulo! Mas seria um justo desfecho para toda a atitude que o Sporting tem tido perante o Benfica, colocando sempre ao lado do Porto. Tirando Dias da Cunha, que curiosamente é visto pela generalidade dos adeptos sportinguistas de forma algo distanciada e até de gozo, todos os restantes presidentes nos últimos 20 anos têm seguido o mesmo caminho!...

Isto é o Sporting, o clube grande em adeptos, mas há muito, pequeno em mentalidade...

Sem comentários: