segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fomos pequenos... pequeninos...

Independentemente do penalti logo no primeiro minuto, podíamos e devíamos ter feito mais. Muito mais!

Até ao golo do Sporting, o jogo estava dividido, mas a partir daí, o Benfica eclipsou-se. A partir daí, muito coração e nenhuma cabeça... Não estava à espera... Nem sequer estou a falar do facto de não termos ganho ou termos perdido, mas sim do facto de nunca ter estado em causa a vitória do Sporting no jogo todo. Na realidade, podíamos ter sido goleados. Essa é que é a triste e crua verdade.


Alguns apontamentos de Alvalade:

- JJ esteve mal, muito mal! Mais uma vez preteriu Capdevilla a favor de Emerson, e o jogo atacante ressentiu-se. Depois dos vários jogos em que Cap esteve, e muito bem, a fazer a lateral esquerda, toca a colocar novamente o Emerson. Não é que este tenha estado mal. Para o que sabe, nem fez um mau jogo, mas Gaitan esteve sempre muito desacompanhado naquela ala.

- A entrada de Yanick... JJ, mais uma vez, esteve mal. Não acrescentou nada ao jogo, excepto alguma intensidade. No entanto, o nosso jogo nos pés dele, perdeu inteligência.

- A arbitragem foi o normal nesta época. Noutra fase da temporada, conseguiriamos ultrapassar estas contrariedades. Mas agora, não... Fisicamente a equipa está de rastos.

- Esperava mais do Maxi. Talvez seja abuso meu, pois o homem passa o ano a correr e a levar a equipa para a frente, mas depois de ter sido expulso em Londres, pensei que estivesse mais fresquinho. Mas não, e a equipa ressentiu-se da falta de um dos seus motores principais.

- Fisicamente a equipa deu o berro este final de época. Vai dando para transcenderem-se nalguns jogos, mas não dá para todos.

- Aimar fez muita falta. Mas quem de direito tratou logo dele...

- Por fim, parabéns ao Sporting. Fez talvez o seu melhor jogo este ano, como não podia deixar de ser, contra o Glorioso, e podia ter ganho por mais.



Nos bons e maus momentos, VIVA O BENFICA!

Sem comentários: