segunda-feira, 23 de abril de 2012

Começou a campanha eleitoral...

Com as últimas demonstrações de desagrado pelo trabalho de LFV, aceitáveis pelo conteúdo, mas não pela forma, começou a próxima campanha eleitoral para as presidenciais no Benfica, antes sequer de haver candidatos.

Muitos bloggers já andavam a preparar o caminho há muito tempo, mas agora, é algo que irrompeu em força. 

É legítimo haver críticas e haver desilusões quanto aos vários mandatos de LFV. Eu próprio, não um vieirista, pois não gosto de rótulos, mas alguém que vê mais virtudes que defeitos, tenho críticas várias a fazer, e obviamente, não estou contente com várias coisas, mas nisso não vou entrar agora. Até porque muitas críticas a LFV confundem-se nalguns pontos com as críticas a JJ. 

Não irei aqui discutir se esses bloggers estão certos ou errados. Cada um tem a sua opinião, e mesmo a minha já foi mais tranquila. No entanto, não posso deixar de repudiar a forma como essa crítica, já o disse atrás, legítima, por vezes é feita. Insultos e atos de vandalismo não se coadunam com uma instituição democrática. 

Por isso, apenas peço que, sim, critiquem, mas de uma forma construtiva e elevada. Nós somos benfiquistas, vamos agir de acordo!



Sem comentários: