sábado, 26 de abril de 2014

Candeias?


Até pode ser bom jogador, mas não é certamente para ser titular no Benfica, nem sequer para fazer parte do seu plantel. A sua contratação deve ter algum outro objetivo, pois não vejo a hipótese de ele ficar no plantel no lugar de jogadores da nossa formação, como Ivan Cavaleiro, que não fica atrás, e que evoluindo, pode ser bem melhor.

O que acham desta contratação? Qual será o objetivo? Acham que a ideia é ir para o plantel principal, ou alguma tentativa de lucrar com um negócio a custo zero?


7 comentários:

T. disse...

Uma "notícia" do jornal O Jogo e do DN passa a ser uma verdade?

Anónimo disse...

nos próximos dias surge a notícia de que o jogador foi desviado para o dragão, demonstrando que o fcp possui muito melhor poder negocial que o Benfica!

Não acredito que esteja a ser contratado pelo Benfica! Temos jogadores emprestados com mais categoria que o Candeias!

Anónimo disse...

A Bola acabou de confirmar. Parece estranho. A unica hipotese que vejo e o JJ fazer dele Defesa Direito porque para extremo penso que nao tem habilidade suficiente para um clube como o nosso. Sinceramente acho que tem tudo para dar um bom DD. Rápido, Raçudo e centra bem.

SL

Anónimo disse...

Candeias outro nolito?ah mas português? Não serve para os jornalistas? tem que ser sérvio agora.

Anónimo disse...

Notícia IOL: CAndeias por 5 temporadas

F.L. disse...

Ao anónimo SL, concordo totalmente. Aliás acabei de o escrever no "Visão de Mercado". Candeias poderá dar um excelente lateral direito.

Anónimo disse...

é muito bom extremo... jogando em contra ataque. se tiver capacidade de jogar na esquerda, aumenta as hipoteses de ser util. fez 3 anos bem conseguidos. rapido e com alguma força tb. questoes levantam-se - tera capacidade para uma equipa como o slb, que joga mais vezes subida e para os seus movimentos em toques de primeira?

defesa direito... era capaz de se fazer!