terça-feira, 1 de abril de 2014

Salvador, Pinto da Costa e LFV - veja as diferenças...

«Os senhores de amarelo que andam com um apito na boca e de pau na mão não foram nada profissionais. Não foram sérios. Roubaram-nos uma final. Este árbitro está em final de carreira e, se não antecipar a sua saída, quero pedir ao Conselho de Arbitragem que não volte a apitar jogos do SC Braga esta época»

António Salvador dixit

Resultado: multado com 77€



O presidente do FC Porto classificou, esta quinta-feira, o trabalho do árbitro Artur Soares Dias no "clássico" no Estádio da Luz de «escandaloso e vergonhoso».
Em entrevista ao Porto Canal, Pinto da Costa culpou o árbitro do Benfica-FC Porto pelo facto de os portistas terem ficado com três pontos de atraso face ao líder Benfica na Liga.

retirado do site da TSF

Resultado: nada...




Após o jogo Benfica-Belenenses, onde o Benfica teve várias razões de queixa, LFV afirmou que o árbitro Jorge Tavares, ou era "cego" ou não tinha "competência para ser árbitro".

Resultado: suspenso 2 meses e multado em 1530€



Mais palavras para quê? É o Conselho de Justiça (???) da nossa federação em plena ação!


1 comentário:

Anónimo disse...

O sistema está vivo e acordou no dia das mentiras para além dessa decisão estapafúrdia conta o dia de hoje Cosme Machado,Boavista depois de coagir já não é coagir,multas a clubes menos ao Porto,quaresma beatificado a cigano santo,o dia ainda não terminou vamos ter mais novidades!