quinta-feira, 10 de abril de 2014

Um slow ao ritmo de Salvio


Jogo tranquilo, sempre a um ritmo calmo, que mesmo assim deu para algumas jogadas bonitas e dois golos muito bem criados por Salvio a carimbar mais uma meia final, a terceira em quatro anos. Eu sei que há quem desvalorize as meias finais na Liga Europa, mas a verdade é que poucos lá chegam, e nós temos chegado. O Benfica europeu foi recuperado, e apenas falta ganhar uma competição europeia para que todos estes recordes e números avassaladores sejam algo palpável, que todos possamos ver e sentir orgulho.


Ao contrário do Porto, que teve que ir com tudo para Sevilha, e mesmo assim deu no que deu, o Benfica poupou mais de meia equipa, e mesmo assim venceu confortavelmente, podendo até ter atingido uma goleada. Cardozo esteve muito bem, a recuperar um pouco o seu nível, mas com a infelicidade de não ter aproveitado nenhuma das suas cinco oportunidades de golo claras. Parece um contra-senso, mas a verdade é que apesar de não ter marcado, gostei bastante da sua exibição.


De resto, Rodrigo continua "on fire", e só fiquei mesmo triste com aquele lance ridículo e estúpido que culminou com uma fratura na perna do Sílvio. Força aí rapaz!


Agora venha o próximo, que por mim pode ser o Sevilha.   


Força Benfica, rumo a Turim!

Sem comentários: