terça-feira, 18 de março de 2014

Benfica levado ao colo!

Parece que agora até os elementos da Natureza estão a empurrar o Benfica para o título, numa escandalosa e desavergonhada ajuda ao clube da Luz. Factos ocorridos ontem na Choupana mostram claramente que o vento foi um aliado do Benfica, inclinando o campo para que este vencesse. A sua ação foi tão escandalosa, que o próprio vento mudou de direção várias vezes durante o jogo, sempre no sentido de ajudar o Benfica a vencer!

O Nacional já apresentou um protesto oficial, e pondera realizar uma manifestação no próximo jogo, onde cada adepto irá poder expressar a sua indignação por tamanho escândalo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Incrível como se marca tão facilmente um pênalti contra o Benfica.
A nosso favor é preciso que arranquem pernas e mesmo assim tem dúvidas.
Algum dia aquilo foi pênalti? Tenham consideração pelo clube que não precisa de ajudas porque é simplesmente o melhor.
Força Benfica rumo ao título!

João disse...

Movimento Basta! Contra os elementos!

A direcçao do clube da Madeira através de um comunicado já fez saber que actuará junto do Instituto do Mar e da Atmosfera contra estas ajudas ilegais "É inadmissivel que o anti-ciclone dos Açores continue a interferir na tabela classificativa. Queremos um clima limpo, não nos calaremos!"

Filipe Araújo disse...

Muito bom João!eh eh

João disse...

;) temos de começar a preocuparmo-nos só com nós mesmos. Contra mim falo também que me fartei de comentar o classico. Apenas..talvez a Direcçao devesse dizer algo, já que tem falado também tanto no Benfas ultimamente. Algo como "estamos atentos, nao estamos a dormir"

Alma Encarnada disse...

João

A preocupação connosco deve resumir-se a ganhar jogo a jogo. Bem me lembro no ano passado, na semana a seguir ao jogo contra o Maritimo, do Benfica, através do João Gabriel e quando a mim extemporaneamente, ter apontado erros dos árbitros, quando a mim extemporaneamente, e logo no jogo a seguir contra o Estoril termos mamado um golo fora de jogo.
O que os anda a foder é o silêncio ensurdecedor do Benfica ao vencer, convencer e não dar troco ao que vem da merda. Isso é que lhes dói.

Cumprimentos Benfiquistas

João disse...

Talvez Alma...se calhar é melhor é ficar calado POR ENQUANTO. mas no final que se façam ouvir. Não podem referir o Benfica por dar ca aquela palha. Respeito porra.

Cumps a todos

Hugo disse...

Não foi o vento.
Foi o "Bento".
Sempre foi benfiquista e agora dá nos uma ajuda lá em cima

Descansa em paz grande Bento.