terça-feira, 11 de março de 2014

Os cães ladram, mas a caravana passa na mesma...


Este fim de semana deu ao Sporting a desculpa perfeita para bradar aos sete ventos que só não é líder por causa das arbitragens. Já andavam a falar baixinho, mas uma arbitragem desastrada deu-lhes a coragem de finalmente dizerem bem alto o que já queriam dizer há muito... Claro que pouco importa que esta arbitragem tenha sido desastrada para Sporting e Vitória. Pouco importa que nesta arbitragem desastrada nenhum dos golos do Sporting tenha sido propriamente legal, com uma bola que não entrou e um penalti que não existe. O que realmente conta são apenas os erros contra, porque aqueles a favor, não interessam.


Daí os tais 7 pontos que dizem que o Sporting tem a haver. O problema são aqueles que tem a dever. E os golos em barda fora de jogo? Já não contam? E o pontinho que vos foi dado em Alvalade com o Benfica, não conta? E os pontos retirados ao Benfica com arbitragens também elas desastradas? Também não contam? Nem os merceeiros fazem contas dessas...


Claro que aparece o presidente do Sporting a "ladrar", e logo aparecem os jornalistas sedentos de sangue a aproveitar-se. Mas afinal, quando é o que Benfica foi um justo campeão nos olhos de um sportinguista? 

1 comentário:

Meneldor disse...

Não esquecer que para a contabilidade deles também contou o jogo da taça com o Benfica!
Enfim...