terça-feira, 18 de março de 2014

A dubieza da coisa

O problema dos sportinguistas é que querem fazer-se mais do que aquilo que são. E como tal, facilmente entram em exageros. Por exemplo, no Setúbal-Sporting, o primeiro golo do Setúbal foi um fora de jogo milimétrico, que percebe-se perfeitamente a razão de ter sido validade. Aqui del rei, o árbitro é ladrão. Em Alvalade, um fora de jogo claro. Resposta: é capaz de ser... não sei, é dúbio. Dúbio? A sério? Dúbio? Se é para admitir um favorecimento, então que se admita à homem, e não à ratinho. O fora de jogo é claro, como todos viram.

Isto de dubiezas tem muito que se lhe diga. Este ano os favorecimentos ao Sporting são dúbios, pouco claros, e quando são admitidos, não influenciaram o resultado. Pelo contrário, os favorecimentos ao Benfica, em menor quantidade, são sempre escandaloso e claríssimos como a água! Depois querem ter credibilidade a falar de árbitros...


PS: este ano fomos mais prejudicados que o Sporting, mas por mérito da equipa, foram erros menos evidentes, já que devido ao bom trabalho da equipa, resultaram em menos pontos. E isto é outro aspeto não falado por quem está do outro lado da segunda circular.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já pra não falar da epoca passada que agora reclamam nao terem ficado qualificados para europa devido às arbitragens, quando na verdade houve clubes,que ficaram acima e abaixo do sporting, que foram mais prejudicados e que levou o SCP a ficar numa posição melhor do que a merecida.
É que so fazem contas adicionando o que chamam pontos perdidos por más arbitagens, mas nao contam os pontos que ganharam beneficiados nem os que os outros perderam por erros de arbitros