terça-feira, 5 de março de 2013

Um jogo louco, e como um árbitro consegue estragar um jogo...




E assim se vê como um árbitro pode estragar um jogo. Uma expulsão claramente exagerada facilitou o jogo ao Real Madrid, que após esse lance, conseguiu finalmente entrar naquela fortaleza que foi a defesa do Man United, tendo tido inclusive queixa num penalti não marcado, por mão de um defesa.
 

Foi um jogo muito mais tatico que o da primeira mão, esse sim um dos melhores jogos do ano! No entanto, aqueles últimos 10 minutos do Man United valeram pelo jogo todo. Os meus parabéns a essa fantástica equipa inglesa.

Passou o Real, como poderia ter passado o Man United. Aquela fase final mostrou um Manchester muito digno, que mesmo com menos um criou n oportunidades para conseguir ainda assim dar a volta à eliminatória.



PS: Mais uma vez, é bonito ver a relação entre Mourinho e Fergusson. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim, a Liga dos Campeões deste ano acabou.

FOI UMA VERGONHA!

Filipe Araújo disse...

Eh pá, calma lá. Uma vergonha? Sim, a expulsão foi exagerada e acabou com o jogo. Mas o mesmo lance, se tivesse sido propositado, seria claramente para vermelho. E foi o que o árbitro certamente pensou. Mal, como se pode ver pela repetição do lance.

Vergonha vergonha foram sim os 4 penaltis claros que ficaram por marcar numa meia final entre Chelsea e Barcelona, a favor da primeira, e que acabou eliminada...