sábado, 30 de março de 2013

Sem espinhas!


E o caminho para o título continua direito e sem espinhas. Muito mérito dos nossos jogadores e de JJ. Muita concentração, muito querer, mas ao mesmo tempo, muita tranquilidade e qualidade. Finalmente chegamos a esta fase da temporada a respirar saúde e futebol. E aqui, principalmente muito mérito de JJ, que mostra saber ainda aprender e evoluir.


Sem corrermos muito, mas com uma circulação de bola de muita qualidade, o nosso futebol foi sempre rápido e poderoso, não dando qualquer hipóteses a uma das equipas que mais qualidade mostrou esta época. Enzo e Matic fazem uma grande dupla, e se a isso juntarmos um Gaitan em boa forma (física e mental), um Lima em grande, e restantes jogadores todos em bom registo, a vitória, e a goleada, tornou-se óbvia.


Apenas fiquei um pouco chateado com a expulsão totalmente desnecessária de Melgarejo, que assim continuará no limite dos cartões amarelos, e ainda, com a aquela falta assassina sobre Salvio, que absurdamente não deu direito a vermelho...


Mais um jogo, mais uma vitória! O caminho é curto, mas longo, e temos todos de estar totalmente focados no que resta. Mas enquanto fizermos o que fizemos hoje, não haverá árbitro que nos detenha. Quinta há mais, e estou bastante confiante!

2 comentários:

Anónimo disse...

O ritmo imprimido pelo JJ a este jogo foi uma mensagem subliminar ao porcodacosta e aos seus capangas, que traduzida, se resume nisto: ensaboai bem essa peidola que nós para a etar de Contumil não levamos bazelina.

Anónimo disse...

E quanto ao caso do diretor dos andrades corruptos que levou dois tiros no chapeu de cabra em novembro passado dentro do estadio do cabrão, moita carrasco!!!!. Imaginem que algo parecido acontecia na catedral DA LUZ, ainda hoje era assunto de primeiras páginas de jornais e de abertura de telejornais com intervenção obrigatória do porcodacosta e seus capangas tais como Manuel cagão, guilherme a cagar, e o outro escrevinhador parido na foz do douro porque a mae não consentiu em conspurcar a capital do reino sabendo o bicho que ia parir,