quarta-feira, 6 de março de 2013

Isto em Portugal nunca aconteceria...




Alguém vê um treinador em Portugal dizer isto? Ou alguém vê um treinador do Barcelona a dizer isto? O mais certo era por cá haver uns quantos a tentar convencer os outros que Nani fez aquela falta propositadamente, e por isso, merecedora de vermelho. Tipo Aimar no ano passado...

Depois chamem ao Mourinho arrogante e parvo...


O treinador do Real Madrid, José Mourinho, admitiu no final do jogo com o Manchester United que a sua equipa não merecia vencer em Old Trafford. O técnico português mostrou-se naturalmente satisfeito com o apuramento, mas não deixou de admitir que a expulsão de Nani condicionou o rumo dos acontecimentos.

«A melhor equipa perdeu. Não jogámos bem, mas o futebol é mesmo assim. Estou contente pelo apuramento, mas esperava mais da minha equipa», começou por dizer Mourinho no flash interview.

Questionado sobre a expulsão de Nani, Mourinho admitiu que o Real Madrid não venceria o jogo contra 11 jogadores.

«Condicionou. Do mesmo modo que há dois anos, se o Pepe não é expulso, o Barcelona nunca mais nos ganha... [Hoje] contra 11 não ganhávamos», acrescentou.


retirado de desporto.sapo.pt

5 comentários:

Atlas disse...

Tenho reservas se o que o Mourinho disse traduz o que lhe vai no íntimo.
O pouco que sei de Mourinho é que é extremamente competitivo e que tem pouca capacidade para perdoar quem o impedir de ganhar.
Dito isto, esta poderia ter sido só mais uma alfinetada ao Barcelola e ao Sérgio Ramos por aquele golo na própria baliza.
Never underestimate Mourinho!

cfriacas disse...

Pois, conhecendo a peça, este episódio de "honestidade" foi apenas por estar farto de Madrid e já saber que vai sair, ganhe o que ganhar ou não ganhar.
Não o estou a ver a ter a mesma honestidade quando foi beneficiado com o Inter na Champions, ou das INÚMERAS vezes em que foi beneficiado quando estava no assento CORRUPTO.

Filipe Araújo disse...

Eh pá, não concordo.

Mesmo em Espanha ele já disse em jogos ter merecido perder, e até, não concordar com decisões de arbitragem favoráveis.

E mais, a relação que tem com Fergusson permite uma maior honestidade e respeito.

Anónimo disse...

bem, caro amigo Filipe Araújo, então esta semana teve oportunidade de falar duas vezes em que ganhou ao barça da forma que ele acusa o barça de lhe ganhar a ele... e parece-me que ficou calado.

Agora falou, serão os ares de inglaterra?

abraço a todos

Filipe Araújo disse...

Sim, mas estaria mesmo à espera que, num país que o desdenha, contra um clube muitas vezes beneficiado contra ele, que fosse um santinho? Eu não o esperaria e você também não.

E sim, os ares de Inglaterra são muito mais respiráveis nesse aspeto. Sem qualquer dúvida!