domingo, 10 de fevereiro de 2013

O melhor árbitro do mundo!



Ainda estou demasiado lixado para falar do jogo. Fizemos aquilo que não podiamos ter feito: colocar-nos à mercê do árbitro mais benfiquista do mundo! E pronto, o campeonato tornou-se mais difícil, e no próximo jogo ficamos sem dois jogadores nucleares.

Falou-se de teorias de conspiração, de uma possível arbitragem menos tendenciosa, para preparar o terreno para a noemação de Pedro Proença para as Antas. Pois bem, pelo contrário, apenas demonstrou que elae nunca mais deveria arbitrar jogos do Benfica, nunca mais! Ele que vá arbitrar finais da Liga dos Campeões ou do Europeu, pois por cá, a sua qualidade é outra...

Estavam à espera de outra coisa? Ingénuos...

3 comentários:

Unknown disse...

Foi um final vergonhoso, mas não perdemos por culpa dele. Perdemos porque temos um Luisinho no 11, porque um Artur a mamar frangos de vez em quando, e por ter um treinador com favoritos, que retira só o melhor em campo, e deixa continuar a nódoa que foi hoje o Salvio.

O Benfica colocou-se a jeito na recta final, e o Proença fez o que sabe.

Anti Porkos disse...

O Proença mais uma vez mostrou ao que vinha andou a disfarçar o jogo quase todo mas no final não teve rodeios, vai de expulsar porque eu mando e me apetece, em vez de uma garrafa devia era ter levado com um barril naqueles cornos o fdp.
O Artur que vá para o caralho, ainda fresco da merda que fez contra os porkos dá hoje uma frangalhada destas, tamos a brincar ou q? Que venha mas é o Oblak!
A substituição do Urreta que estava a ser de longe o melhor em campo foi mais uma, das grandes e candidatas á patetice do ano do mestre, hj tb ele esteve uma bela merda, Sálvio uma nulidade 90 minutos e Enzo tb com um mau jogo e não é capaz de os tirar, brilhante!

Filipe Araújo disse...

Hoje foi um recital de erros. Mas se os nossos são fruto de um mau dia, e de más decisões, já os outros erros são bem pensados. O problema é esse.