domingo, 10 de fevereiro de 2013

JJ, Figo e El Rei D. Sebastião!


Apesar de todos os defeitos apontados a JJ, na realidade ele é talvez o treinador mais desejado pelos clubes grandes em Portugal. No Sporting, sempre à espera de um D. Sebastião, continua-se a chorar pelo regresso do sportinguista JJ, ou pelo "sportinguista" Figo.


JJ porque é profissional, não coloca certamente esse "regresso" como prioritário. Aliás, provavelmente continuará no Benfica, onde o seu trabalho, apesar de tudo, é respeitado e valorizado. Mais depressa iria para o Porto que para o Sporting.



Figo então, diz-se sportinguista, mas é muito mais "figuista" que outra coisa. Muito sonham os sportinguistas com um Figo do género de Rui Costa, mas desenganem-se. Figo é demasiado individualista para dar o corpo ao manifesto pelo Sporting. Alguns já se aperceberam há muito tempo disso, mas a maioria ainda sonha o seu regresso, tal e qual um D. Sebastião, como farão um dia com Cristiano Ronaldo. Quando um dia Figo voltar ao Sporting, se algum dia o fizer, apenas o fará tendo em vista uma vantagem qualquer. Não duvidem!

Sem comentários: