domingo, 17 de fevereiro de 2013

É dia de jogo - mais numa final!



Hoje é dia de jogo. Mais uma das finais que nos esperam até ao final da temporada. Tal como nos últimos anos, sabe muito bem chegar a esta fase ainda na luta por tudo ou quase tudo. Muitos anos sofremos chegando a esta fase basicamente para ver o tempo a passar até à temporada seguinte. Felizmente esses tempos passaram.

No entanto, se isso sabe bem, ainda sabe melhor ganhar! E esta época continuamos com boas hipóteses de o fazer. Por isso mesmo é que desconcentrações como aquela na Choupana, mesmo que ajudadas pelo nosso grande "amigo" Proença, não podem acontecer. Os jogadores têm de saber lidar com a alternância entre jogos nacionais e internacionais, sob o risco que vermos mais um campeonato a passar ao lado.

Por isso hoje, seja com que equipa for, e o jogo na Alemanha mostrou-nos isso, é para ganhar. Concentrados e eficazes, não podemos perder. Agora se voltam a jogar com a cabeça noutro lado, pode voltar a correr mal.

Eu vou lá estar, e espero que estejam comigo muitos mais! De preferência, com a mesma raça e entusiasmo que aqueles 5000 em Leverkussem!

Força Benfica!

Sem comentários: