quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Denúncia contra o Benfica

Alguém, vá-se lá saber quem (...), denunciou o Benfica por ter feito dois jogos em menos de 72 horas, e como tal, ter utilizado jogadores em ambas os jogos sem o tal prazo ter sido cumprido.

Estão a ver se pega, mas esquecem-se que estes dois jogos foram ambos na equipa principal! E as regras das 72 horas referem-se a que os jogadores tenham de respeitar esse intervalo entre jogos da A e da B. Claro que, depois deste argumento dado por um comentador portista, estava-se mesmo a ver que era desta forma que iam tentar safar-se do seu erro. 

No entanto, o regulamento das equipas B, repito, das equipas B, é claro: um jogador tem de respeitar aquele intervalo entre um jogo da equipa principal e da equipa B. 



Deixo aqui o artigo 13, do REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE EQUIPAS “B” NA II LIGA POR CLUBES DA I LIGA, que podem ver aqui.

Artigo 13.º
1. Qualquer jogador apenas poderá ser utilizado pela equipa principal ou equipa “B”, decorridas que sejam 72 horas após o final do jogo em que tenha representado qualquer uma das equipas, contadas entre o final do primeiro jogo e o início do segundo.

3 comentários:

artnis disse...

Há muito 'chico-esperto' que não consegue interpretar o que lê!

É o caso desses burros...!

Pedro disse...

o joel neto é sportinguista.

Filipe Araújo disse...

Pois, se é sportinguista, não fez nada mais que a maioria dos comentadores sportinguistas fazem: defender o seu segundo clube...