quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pois é... temos a final dos outsiders!

Outsiders, como quem diz! Afinal, estamos a falar de uma Bayern de Munique e de um Chelsea. O primeiro até vai ser anfitrião da final. Mas quem diria! Todos à espera, e desejando, um Real Madrid - Barcelona na final da Liga dos Campeões, as duas supostas, e reais na minha opinião, melhores equipas do mundo, caíram ambos, e por penaltis falhados pelos seus dois maiores astros: Messi e Cristiano Ronaldo. Até nisto não ficam atrás do outro...

Falando do jogo, o Real Madrid teve tudo para ter decidido a eliminatória, mas deixou-se enredar na teia do Bayern. A partir do 2-1, o Bayern esteve sempre por cima com todo o controlo do jogo, e por várias vezes, podia ter decidido o jogo antes sequer do prolongamento. Esperava bem mais do Real, mas provavelmente, tal como o Barcelona, ressentiu-se da grande intensidade do jogo do título de Espanha.

Teremos então um Bayern de Munique - Chelsea na final, e esperemos, um grande jogo.

2 comentários:

Águia Preocupada disse...

Até pode vir a ser uma boa final. Mas não tem aquele gosto e gozo como se fossem os dois clubes espanhóis!
Parece a final da Liga Europa do ano passado, com clubes fraquitos...

Filipe Araújo disse...

LOL!

Mas é quase um insulto chamar este Bayern fraquinho. É uma grande equipa. Mas ultimamente, parece que apenas consideramos grandes equipas os dois maiores de Espanha.

O futebol é isto!