domingo, 15 de abril de 2012

Ainda a noite de ontem... Os assobios e a RTP

Só duas coisinhas...

- primeiro, aqueles adeptos benfiquistas que foram insultar e assobiar a equipa após a vitória na Taça da Liga. Há quem defenda que, sim senhor, estavam no seu direito e fizeram muito bem. Pois bem, depois de tantos jogos em que podiam ter mostrado o seu desagrado, pimba, foram logo escolher aquele em que vencemos uma taça! Das três uma: ou são uma cambada de burros bêbados, que ainda pensavam ser segunda feira; ou são uma cambada de burros que preferiam perder a passar pela humilhação de ganhar a Taça da Liga, logo, foram vaiar a equipa por tal ofensa; ou então, são uma cambada de burros a fingir que são adeptos do Benfica, só para armar confusão! De qualquer maneira, cambada de burros!

- segundo, a RTP cada vez me desilude mais... Quem tiver visto o resumo no jornal da tarde, pensará que o Gil jogou melhor, teve mais oportunidades, e ainda, foi prejudicado pela arbitragem. Mostraram todo o e qualquer lance de perigo do Gil, mas apenas mostraram dois do Benfica, incluindo o golo. Insinuaram que aquela queda de Hugo Vieira tinha sido penalti, mas mostraram a correr o lance sobre Gaitan, apenas dizendo que o Benfica reclamou do amarelo. Enfim, como se consegue manipular quem vê o resumo e que não tenha visto o jogo. A nossa comunicação social desportiva é assim mesmo!

2 comentários:

Gondarslb disse...

O nosso jornalismo é assim eles só mostram o que querem e alguns benfiquistas só vê estas imagens e depois não sabem o que dizem.

Filipe Araújo disse...

Infelizmente é o prato do dia... Mas, o que mais me chateou desta vez, e noutras ocasiões, é ser tão às claras! É a impunidade total... E se alguém diz alguma coisa, dizem logo que querem calar os jornalistas! Enfim!