segunda-feira, 5 de março de 2012

Benfica vs Zenit - ponto de viragem?

Amanhã temos um jogo importantíssimo. E se já antes o era, agora tornou-se num jogo chave para o resto da temporada!

Depois de duas semanas de pesadelo, uma época que estava a ser quase perfeita, transformou-se num quase desastre! Quase, pois ainda pode não o ser! Ainda temos muito campeonato à frente, e ainda é possível dar a volta. Não será fácil, mas a 3 (4) pontos do Porto, seria estúpido desistir! Temos a taça da Liga, onde temos a oportunidade de receber o Porto em nossa casa, e talvez lamber algumas feridas que tenham ficado das últimas recepções! Haja raça e não haja proençadas...
E por fim, temos a Liga dos Campeões. Friamente, nesta fase crítica do campeonato, ter mais jogos de alta intensidade, ao contrário dos nossos adversários, não é o ideal. Mas psicologicamente, voltar a perder (ou empatar, vale o mesmo), é morrer! Mas se passarmos esta eliminatória e entrarmos nas 8 melhores, será um tónico que pode fazer transcender a equipa !

Eu vou lá estar! E não vou assobiar!!

Assobios são para os adversários!
Assobios são para o Bruno Alves, caceteiro de serviço dos azuis!

Força Benfica!

Está na altura de mostrarmos que caímos mas não morremos! Está na altura de nos levantarmos de novo!

5 comentários:

Vitto Vendetta disse...

É destes que precisamos na Blogosfera, não os típicos "botabaixo" do costume. Parabéns.

Filipe Araújo disse...

Obrigado! Quando se inicia um espaço destes, no início quase não aparece ninguém. Dá a ideia de se estar a falar para o vazio. É bom ver um blogger tão ilustre gostar deste meu cantinho.

Quanto ao post, elogio o que tem de ser elogiado, e critico o que tem de ser criticado, mas nos bons e maus momentos, quem está no Benfica tem de ter sempre o meu apoio!

Viva o Benfica!

Vitto Vendetta disse...

Ilustre, eu? ahahahah

Longe disso. Apenas tive a sorte de ter bons co-bloggers, porque se ainda lá estivesse sozinho ninguém visitava o cabelo ;)

Já agora, dois pequenos conselhos:

1 - Tens (permite-me tratar-te por tu) uma opção no blogger onde podes colocar os comments a aparecerem em Popup, e acho que era melhor ires por aí, porque torna-se mais fácil de navegar no blog.

2 - Tira os captchas (verificação de palavras) porque tu não as vês quando comentas, mas quem não escreve no blog tem que as escrever, e isso é um grande dissuasor de comentários. Para isso tens que escolher a interface antiga, pois na nova não dá para anular.

PS: estás nos links lá do cabelo. Boa sorte e grande abraço!

Filipe Araújo disse...

Obrigado pelos conselhos e pela referência no teu blog!

Filipe Araújo disse...

E claro, podes tratar-me por tu! Por você, só os meus alunos! lol