terça-feira, 27 de março de 2012

A estrelinha...

O Braga (hoje abro uma excepção no tratamento a este clube com laivos de porto, no mau sentido, e chamo-vos pelo nome) mostrou ontem que realmente nesta altura é o maior candidato a título. Joga mais, e quando não joga, tem a chamada estrelinha... Estrelinha que nos tem faltado, como se viu naquele último lance em Olhão, ou ao porto, como se viu num empate que teve tudo para ser goleada. Mas o Braga, ao contrário dos outros dois candidatos ao título, apesar de quase ter-se deixado empatar, com um sufoco enorme nos últimos 1o minutos, ganhou. A isto chama-se estrelinha...

Os próximos dois jogos do campeonato são fundamentais para nós. Claro que temos dito o mesmo dos últimos jogos, mas estes são mesmo transcendentais. Qualquer coisa que não seja a vitória sábado, irá tornar-nos o campeonato demasiado distante, então se for derrota, é dizer adeus definitivo.

Se conseguirmos arranjar em nós força, tanto física como mental, para ganhar os próximos dois jogos, é minha convicção que seremos campeões! Haja pernas e coração!

2 comentários:

Anónimo disse...

temos que jogar sempre contra doze treze ou quatorze isto e mesmo dificil ..

forçaaaaaaaaaaa benficaaaaaaaaa.

Filipe Araújo disse...

Nem sempre, mas muitas vezes... Temos é de jogar mais para ganhar com esses obstáculos...