sábado, 17 de março de 2012

Tranquilo...

Hoje foi daqueles jogos que mesmo no estádio pouco entusiasmou. Os aveirenses trouxeram o autocarro, e estacionaram-no à frente da sua baliza, mas viu-se cedo que não era por aí que o Benfica não iria ganhar. A ritmo de jogo treino, naturalmente fomos marcando os nossos 3 golos, que podiam ter sido mais, e depois, foi gerir até ao fim. Infelizmente, mais um golo sofrido sem necessidade nenhuma.

Gosto obviamente de jogos mais vivos, mas numa fase destas, com um calendário tão apertado e com tantos jogos intensos pela frente, um jogo destes deve ser uma benção para os jogadores. Cansados de um jogo destes não devem ter certamente ficado, e assim, mais fresquinhos estarão terça-feira para finalmente voltarmos a ganhar ao porto.

Disse no post anterior que tinha um "feeling" que íriamos hoje voltar ao primeiro lugar. Infelizmente, os meus dotes de adivinho andam pela hora da morte, mas não andou lá muito longe. O porto apenas conseguiu vencer com muita sorte, a tal estrelinha, jogando mais uma vez mal e porcamente. Pelo menos, ganharam sem favores. Ainda há muito campeonato pela frente, e nós temos é de vencer os nossos jogos!


Alguns apontamentos:

- Aimar, sempre bem!

- Cardozo - mandem-no embora! Ah... Pois é, é o nosso melhor ponta de lança há muitos anos... Pois, é melhor deixá-lo andar por lá a marcar uns golitos.

- Nélson Oliveira, que belo diamante temos ali. Se Rodrigo está em baixo de forma, aparece o outro puto.

- Luisão, sempre imperial, esteve bem a iniciar a construção de jogo.

- Gaitan, lentamente, vai melhorando. Muito importante para este final de temporada.

- Emerson, apesar de muitas perdas de bola, não desgostei da sua exibição.



- Joaquim Rita (Antena 1): no meio de tanta gente do Beira-Mar a jogar pessimamente, conseguiu dizer que o pior de todos dentro do campo foi o Emerson. Tudo bem que ele é fraquito, mas já cheira a perseguição...

Sem comentários: