sábado, 31 de março de 2012

Quatro pontos... Força rapazes!

Quatro pontos, é o que temos de fazer nestes dois próximos jogos no campeonato. Seis seriam o ideal, mas de forem quatro, penso que é o suficiente para voltarmos a ser os principais candidatos ao título. Estes dois próximos jogos são os mais complicados até ao final do campeonato, por isso, se conseguirmos passar incólumes, acredito que a vitória final não fugirá...

Mas quatro pontos podem ser conseguidos de várias maneiras: vitória contra o Braga, e empate em Alvalade, ou empate com o Braga, e vitória em Alvalade. Como é óbvio, a primeira hipótese é mais plausível e mais apetecível, tanto pelos pontos perdidos por um adversário direto (coisa que o Sporting já deixou de ser há muito), como pela injeção moral. Mas quatro pontos, venham como vierem, nestes dois jogos, são a chave para o 33º título de campeão!

Logo à noite, com um amigo benfiquista da zona do Porto, lá estarei! A única coisa que peço, como sempre, é que mostrem a raça, o querer e a ambição! Se o fizerem, as probabilidades de vencermos aumentam exponencialmente! Por isso, FORÇA RAPAZES! LEVEM O BENFICA AO 33º CAMPEONATO NACIONAL!

Sem comentários: