segunda-feira, 15 de julho de 2013

A melhor contratação este ano!


Na minha opinião, sem dúvida a mais útil. Não é o mais talentoso, mas será certamente um jogador que irá completar uma posição essencial nesta equipa e que está carente de segundas escolhas de qualidade há já bastante tempo.


Deixo aqui uma opinião rápida do Miguel Nunes do Lateral Esquerdo, que basicamente diz o exatamente que eu penso desde há bastante tempo relativamente a Ruben Amorim. Não tivesse ele sido parvo, e teria sido um elemento fundamental e valiosíssimo no ano passado.


Rúben Amorim. É um enorme acrescento físico, táctico e de decisão em relação a Carlos Martins. Será o "terceiro homem" do meio campo do SL Benfica. E tem mais do que qualidade para o ser.

Miguel Nunes dixit

3 comentários:

Anónimo disse...

Discordo. Mas sendo somente opinião, espero que a minha esteja completamente errada.

Uma das raras coisas em que discordo do Miguel.

71460_5/8 disse...

Rúben é um encava. Já o foi na última época que vestiu o manto sagrado mas tinha o Roberto de costas muito largas a ser bode expiatório dos seus erros. Contra o Bordéus mostrou o que vale. Bom a muito bom no plano ofensivo. Fraco a mau no plano defensivo. Perde bolas atrás de bolas em zonas proibidas. É comido no um para um quase sempre. Quando pressiona o extremo junto a linha dá-lhe a linha de fundo e tenta cortar o passe atrasado... como é? Mas o gajo ainda não percebeu que como 6 ou 8 o que tem mais de fazer é ajudar a equipa no processo defensivo? Será que o Jesus anda parvo ou anda a tentá-lo valorizar para ser vendido?

Se há coisa que não percebo este ano é a inclusão do Rúben Amorim, a não inclusão do Oblak e a não contratação de um substituto para o Matic já que o André Almeida continua a não ser testado no lugar.

71460_5/8 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.