quarta-feira, 3 de julho de 2013

Em tempos de crise...


Esta descida dos preços no Red Pass tem toda a lógica. Aliás, os preços no ano passado, com ou sem crise, eram abusivos. Por isso, a direção tem o meu aplauso, e certamente terá a renovação do meu lugar. 


Já agora, e falando um pouco de um tema que tem sido muito falado na blogosfera benfiquista, concordo que deveria existir um preço diferente para sócio na subscrição do canal Benfica. E aqui não está em causa ter ou não descontos, mas sim uma forma simbólica de diferenciar quem paga todos os meses quotas, daqueles que são apenas simpatizantes do nosso clube. E aqui não está em causa quem gosta mais ou menos do Benfica, pois essa discussão é estéril e sem sentido, mas apenas quem todos os meses paga ao seu clube um valor de dinheiro.


Por isso, sim, acho que deveria haver uma diferenciação de preços, nem que fosse completamente simbólico. 


1 comentário:

artnis disse...

Meu caro, Filipe

Não sendo a BENFICA TV a cobrar directamente, torna-se na prática impossível, saber quem é sócio (e com quotas em dia, claro!).

Aqui em casa têm-se comprado 3 RED PASS, o meu, o do meu filho e o do meu afilhado subtraído à 'má' influência do meu compadre lagarto, e que tornei num 'feroz' Benfiquista.

Posto isto, o outro membro do agregado familiar - a minha mulher - que não liga puto ao Futebol, é a subscritora da ZON e do resto das cenas de casa (e assim queremos que continue)...

como obter o direito a um pouco prático desconto?