terça-feira, 30 de julho de 2013

Melgarejo


A sua possível saída é um erro. Um enorme erro.


Faz-me confusão, bastante até, compararem Melgarejo com Emerson ou outros que tais. Durante uma boa parte da temporada, foi dos jogadores mais regulares da equipa, e apenas uma quebra física no final da temporada o tirou do lugar. Bruno Cortez ainda não me convenceu (o que não quer dizer que não o venha a fazer), e confiar na sorte ao ponto de mandar Melgarejo embora, e ter esperança de dois novos jogadores (Cortez e Sílvio) resolvam o assunto, penso que é uma péssima ideia.


Para mim Melgarejo deveria continuar, e lutar pela titularidade com Bruno Cortez. A sua (possível) saída é um enorme erro...

3 comentários:

Anónimo disse...

Também gosto do Melga e defendi-o sempre. Penso que foi o nosso melhor defesa enquanto teve forças.

Mas sucede o mesmo que aconteceu com o Witsel e o Javi. Há melhor! O JJ sabe bem disso! O Cortez vai surpreender muita gente. Aliás já está.






Filipe Araújo disse...

Para bem do Benfica, espero que Cortez me surpreenda. Mas mesmo assim, Melgarejo deveria continuar, nem que fosse para este ano termos uma alternativa à altura.

artnis disse...

O Melgarejo, que até foi uma das causas próximas, vai arrastado pelo Tsunami Cardozo.

Não se pode emprestar o Jazus e as suas birrinhas...?!

A minha esperança esta época é tão negra, como os aventais que copiaram da churrasqueira 'Chaby' !!!