segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Um empate desnecessário...



Antes de mais, quero que fique bem claro que apenas perdemos pontos por culpa própria. Os erros de Pedro Proença, naturais contra o Benfica, não teve efeitos neste jogo, mas terá no próximo.

Já tinha referido que era importante a equipa estar totalmente concentrada neste jogo. Infelizmente, JJ tentou fazer gestão num daqueles jogos em que não o deve fazer. Se Urreta até esteve bastante bem, mostrando ser uma opção para estes próximos meses, já Luisinho continua a defender pior do que ataca. Mas tivemos tudo para vencer este jogo tranquilamente, principalmente depois de dar a volta e da forma como entrámos na segunda parte. No entanto, o antigo problema da eficácia estragou os planos, e na fase final, no último forcing, lá veio uma estupidez de Cardozo, realçada obviamente por Pedro Proença, e ainda, a expulsão totalmente ridícula e idiótica de Matic... 

Não ganhámos por culpa própria, mas Pedro Proença continua a mostrar porque é que deveria ser proibido de arbitrar os jogos do Benfica...

Felizmente, este empate não teve um efeito tão prejudicial visto o Porto ter empatado também. Mas que isto sirva de exemplo, tanto para JJ como para os jogadores. Não podemos facilitar minimamente, pois um passo em falso pode ser o último!

3 comentários:

Anónimo disse...

Um artigo de merda!

bino disse...

Já estão a pedir um castigo exemplar para o Cardoso então vamos intruduzir comentarios deste genero, o castigo exemplar deveria ser igual ao que o James dos corruptos levou depois daquele agreção ao jogador do Leiria á dois anos.

Filipe Araújo disse...

Quanto ao anónimo, para um artigo de merda um leitor de merda...

Bino, pois, está-se mesmo a ver no que vai dar. Mas a ter essa punição exemplar será pelo agarrão ao Proença. Proença acendeu o rastilho, e Cardozo, burro, explodiu.

Sim, e lembro-me bem do murro que James Rodriguez deu num adversário, e que apenas deu direito a 1 jogo de suspensão...