quarta-feira, 23 de maio de 2012

Na formação ainda percebo, mas no resto?!

LFV valorizou a vitória numa das três frentes... Elogiou ainda a formação, afirmando que estarão oito elementos da equipa júnior do futebol profissional.

Ok, na formação considero que estão a fazer um bom trabalho. Apesar das conquistas não serem aquelas que se estariam à espera, o mais importante é saírem de lá jogadores com qualidade suficiente para tentarem chegar à equipa principal.

Agora, a forma descontraída como abordou o sucesso/insucesso na época desportiva da equipa principal, para mim, é inaceitável. Desculpe, senhor presidente, mas entre estar calado, e fazer estas afirmações, prefiro o silêncio... A época, devido a um grande número de fatores, dos quais já falei aqui, não foi positiva. Apesar da boa Liga dos Campeões, e da vitória na Taça da Liga, o campeonato deveria ter sido nosso. Tinha que ter sido nosso! Para celebrar efusivamente pequenas vitórias, ou vitórias morais, já estão ali os vizinhos do outro lado da estrada...

Ainda não desisti de si, mas... tem que mostrar que aprende com os erros e que tem ambição, e capacidade, para muito mais!

Sem comentários: