quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lapidar! Pena é não poder ser candidato...

“Jorge Jesus é um bom treinador, mas acho que se deslumbra muito com ele próprio e com o futebol que a equipa pratica e cuida pouco da retaguarda da equipa. Se refletir sobre isso e reconhecer alguns erros, acho que pode aprender”.

O antigo antigo diretor da RTP e TVI confessou ainda que esperava mais do Benfica esta temporada: “Todos os adeptos o Benfica esperavam muito mais. Acho que houve várias coisas que falharam mas este não é o sítio certo para dissecar isso. Não gosto de esquartejar cadáveres quando eles ainda estão quentes. Acho que é preciso deixar terminar a época e depois, então, apurar responsabilidades. O facto de chegar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões nem de prémio de consolação serve”.

José Eduardo Moniz dixit

Lapidar, e de uma forma muito simples, colocou o dedo na ferida chamada JJ. Mostra o seu principal defeito, mas não lhe fecha completamente a porta. E já agora, para aqueles bloggers que não gostaram da classificação de abutres dada a alguns nomes do universo benfiquista, comparem as declarações de Veiga e Figueiredo com estas. A este não chamo abutre! É apenas uma questão de conteúdo e de forma. Tenho pena que este não possa ser candidato. Não que eu votasse nele, mas daria um grande contributo para finalmente voltarmos a ter umas eleições com várias candidaturas fortes, que obrigasse a um verdadeiro debate de ideias. Precisamos de ideias novas e de acordar LFV!

Sem comentários: