quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Porto muito forte, mas...


 (Pessoal, toca a inscrever. É grátis e podem ganhar um carro!)

 
Ontem vi parte do jogo do Porto na Liga dos Campeões, e se dúvidas houvesse, estão dissipadas. O Porto este ano está muito forte. A maneira como controla o jogo mostra a qualidade do seu meio campo. No entanto, e mesmo assim, não fosse um golo em fora de jogo, e o Porto nem sequer teria ganho.
 
E porquê esta conversa? Pela simples razão que, mesmo com toda a sua qualidade, ainda assim o Porto não ganhará sempre. Viu-se contra o Olhanense. E apesar de muitos profetas da desgraça, o Benfica este ano também está muito forte. Por isso, e apesar da sua força, a vitória do Porto no campeonato não é certa, e eu acredito que poderemos chegar ao fim em primeiro lugar!
 
 

4 comentários:

vb disse...

Não devem ter sido os primeiros 45m...zero oportunidades, nem uma defesa decente do gr do Málaga. Certo, mais ataques e mais posse de bola mas com poucas jogadas dignas de registo.
E Benfica não está muito forte?

Filipe Araújo disse...

"E apesar de muitos profetas da desgraça, o Benfica este ano também está muito forte. Por isso, e apesar da sua força, a vitória do Porto no campeonato não é certa, e eu acredito que poderemos chegar ao fim em primeiro lugar!"

Anónimo disse...

os corruptos nao jogam nada, é só doping nas veias e perigo nas balizas adversárias zero.

posse de bola? LOL

o que contam sao os golos.

eles andam com a bola de uma lado para o outro mas nao fazem perigo nenhum.

o malaga nao jogou nada e mesmo assim perde com um golo ilegal, riiculo.

os corruptos nao vao passar esta eliminatoria.

Anónimo disse...

so jogan a defesa no meio canpo tres jogadores enssima do portador da bola e se passa a bola nao passa o jogador e cuase o barcelona o resto e so apintagens