domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mais um jogo, mais uma final!


 (Pessoal, toca a inscrever. É grátis e podem ganhar um carro!)


Apesar de irmos defrontar uma equipa que está a fazer um campeonato sensacional, estando nesta fase da temporada em 3º lugar, penso que iremos ter um jogo mais "fácil" do que aquele contra a Académica.

O Paços quer jogar futebol, e como tal, estou à espera de uma equipa muito mais atrevida do que a de Coimbra. E se o Paços irá ser muito mais perigosa para nós, também é verdade que teremos mais espaço para jogar.

Ontem nas Antas o Rio Ave foi uma equipa bastante competitiva, que, não fossem erros alheios, teria conseguido roubar mais alguns pontos esta temporada ao Porto. Crédito a Nuno Espírito Santo, que mostra ser profissional, sem ter de andar a beijar os pés do clube onde passou boa parte da carreira. 

E hoje espero as mesmas dificuldades com o Paços. Claro que sem as "facilidades" prestadas por árbitros. Por isso será difícil, mas certamente vai ser um jogo muito melhor que o da semana passada.

Por isso, entrem bem, entrem fortes, e marquem cedo. Apesar da rotação, há bastantes jogadores cansados, e como tal, é preciso resolver cedo e não andar a falhar golos feitos!

Sem comentários: