terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Uma palavra de louvor.

Hoje quero aqui deixar uma palavra de apreço para um clube humilde, mas que ao contrário de uma grande maioria, não vive de favores para poder ter uma equipa competitiva!

Desde há muitos anos que habituei-me a ver o Paços de Ferreira como uma equipa sempre incómoda, não apenas com o Benfica, como acontece com alguns clubes, mas com todos. Além disso, não precisa de estar constantemente a receber jogadores de outros clubes, sabendo melhor que ninguém em Portugal, aproveitar o que de melhor existe nas divisões secundárias. Não é que não os receba ocasionalmente, mas não depende disso.

Continua a ser hoje um clube humilde, mas ao contrário da grande maioria, com os salários em ordem. Por isso é que fico bastante contente em ver todo esse trabalho recompensado ano após ano com a manutenção na 1ª Liga, e este ano, fruto de um conjunto de jogadores muito razoáveis, e de um treinador jovem, mas como muito futuro, consegue a meio do campeonato, estar na 3ª posição à frente de Braga. E na próxima jornada, há um escaldante Braga - Paços de Ferreira. Por todas as razões, e mais algumas estarei a torcer pelo Paços!

Os meus sinceros parabéns!


Sem comentários: