Cristiano Ronaldo, à chegada ao estágio da seleção, foi brindado por alguns adeptos com gritos por Messi. Adeptos portugueses, está claro!
O que dizer disto? Acho que há portugueses que só se sentiriam bem sendo outra coisa que não portugueses, pois a mania tão própria de muitos para desdenhar e falar mal de Portugal e do que temos cá bom, é quase lendária... Claro que não interessa que lá fora seja pior, ou por vezes, nem sequer exista. Lá fora, ou os lá de fora, é que são bons!
Vão mas é naturalizar-se espanhóis ou outra merda qualquer! Não sou um defensor, ou sequer um fã incondicional de CR7, mas caramba, é, com Messi, o melhor do mundo, um dos melhores de sempre, e é nosso! Por isso, se querem gritar por Messi, por mim podem enfiar um balde de merda na cabeça, que é o que merecem!
2 comentários:
O Manguito que esse parvo fez quando veio jogar pelo Man Utd no Estádio da Luz aos adeptos do Benfica, no teu caso foi bem merecido, come tu a merda que está dentro do balde, palhaço.
Nada disso muda o que quer que seja do que disse.
Mas pronto, estou a ver que gosta mais do Messi a atirar-se para o chão por tudo e por nada na Luz. E basta lembrar que CR foi muitissimo mais massacrado na Luz que o Messi. Porquê? Por ser português?
Quanto ao balde de merda, apenas se serve dele que se sentir atingido...
Enviar um comentário