quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Escândalo! Desistência imediata da Taça da Liga exige-se!


 (Pessoal, toca a inscrever. É grátis e podem ganhar um carro!)



E pronto, está visto que o Conselho de Justiça faz tudo menos isso: justiça.

Cardozo merecia mais que um jogo.

Matic merecia a despenalização.

E o Porto continuar na Taça da Liga é um autêntico escândalo! 

As regras não servem para nada, principalmente quando está em jogo o Porto... Agora, a única decisão que o Benfica, e qualquer uma das outras duas equipas devem tomar é a desistência imediata desta competição, ferida assim de morte! Dêem já a Taça da Liga ao Porto e fica já o assunto resolvido!

2 comentários:

Anónimo disse...

O resultado dos apoios inequívocos são estes: 1º - Aimar suspenso 2 jogos no ano passado (falhando o dérbie de Alvalade - suspensão invulgar já que o normal era apenas um jogo). 2º - Já este ano, Jorge Jesus suspenso por 2 semanas por ter reclamado (e com razão) dum fiscal de linha. 3º - Vieira suspenso por 45 dias por declarações sobre o Benfica-Sporting da 11ª jornada da época passada. 4º - Luisão suspenso por 2 meses devido ao encontrão no árbitro alemão. 5º - A Federação remeteu para a Liga uma denúncia anónima (sem fundamento), quando a deveria ter arquivado imediatamente. 6º- A Federação decidiu hoje ilibar o FCP pelos mesmos motivos que condenou o Braga B. Ninguém consegue perceber o que se passa. 7º- Matic apanha 1 jogo de suspensão por uma agressão que não cometeu. Deveria ser despenalizado. Continuem com os apoios inequívocos... 8º Rui Gomes da Silva apanha suspensão recorde por afirmações polémicas sobre árbitros. Não me admirava nada que venhamos a ter mais suspensões e o Proença no clássico da Penúltima Jornada. Quanto à Taça da Liga, metam os júniores... Isto já cheira mal!

Filipe Araújo disse...

Por mim, já não havia mais Taça da Liga este ano. Ao ganhar a taça da liga por desistência de todos os outros a vergonha ficaria toda para o Porto, que ganha na secretaria o que deveria ter perdido da secretaria. As leis são para se cumprir, e não gosto nada de terem dado apenas um jogo ao Cardozo para nos calar...