quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Começou mal, emendou a mão, e terminou a fazer merda!


 (Pessoal, toca a inscrever. É grátis e podem ganhar um carro!)


Perdemos. Bem ou não, é relativo. A primeira parte, pese termos tido a melhor oportunidade, foi justamente do Braga. A decisão de basear o funcionamento da equipa num meio campo constituído por Roderick e Carlos Martins apenas podia ter dado nisto.

Na segunda parte emendou a mão, e com a entrada de Aimar, todo o sentido de jogo se alterou, e não fossem os restantes jogadores do ataque estarem desinspirados e não acompanharem as movimentações geniais de Aimar, e claro, tivesse o árbitro marcado aquele penalti claríssimo, estaríamos hoje a festejar a entrada em mais uma final.

Não aconteceu, e claro, fico chateado. Mais ainda quando JJ, depois de ter reagido bem na segunda parte, comete o harakiri de colocar Roderick e Luisão a marcar os penaltis.

Como boa notícia tenho apenas o regresso de Aimar oa sbons velhos tempos. Será muito útil nos próximos meses!


PS: penalti não marcado, e penaltis defendidos por Quim quase um metro à frente, são o pecúlio de mais uma arbitragem...



4 comentários:

vb disse...

A um jogador com a experiência e qualidade de Aimar é que não se pode admitir um amarelo patético como o que "levou". E lamento, mas embora a qualidade esteja lá, Aimar e Martins são praticamente nulos no que a defender diz respeito, quando acho que todos devem ajudar. Gaitán também esteve semelhante;é muito bonito fazer toques bonitos e tal, mas melhor é mesmo ser mais objectivo e duro é correr para trás e ajudar a equipa.
Pois, mas é sempre mais fácil bater no treinador que criticar algumas "vacas sagradas"

Tiago disse...

Eis que se empata um jogo contra o Braga, poupando Garay, Maxi, Matic, Enzo Perez, Ola John, Salvio e Lima...

... e logo vêm MIL críticas, a tudo e a todos, treinador, jogadores, e ratinho Mickey.

Dois penalties por assinalar sobre Gaitan, que contra os corruptos seriam assinalados sem pestanejar, e que teriam resolvido o jogo.

Enfim.

Filipe Araújo disse...

Eu já aqui defendi JJ muitas vezes. No entanto, sinto-me no direito de criticar quando não concordo.

E não altero nada do que disse atrás. Mil críticas? Não, apenas duas.

Sim, descansamos a equipa. Não ouviram crítica alguma minha sobre isso.

Sim, o árbitro prejudicou-nos. E sim, falei sobre isso no texto.

Não, não concordo no que V. Branco disse sobre Aimar. A sua entrada coincidiu com a nossa melhor fase. Aliás, com Aimar em jogo, finalmente a equipa pegou no jogo, e infelizmente não soube aproveitar nos últimos metros as movimentações de Aimar.

E não, não posso concordar que, por exemplo, com Ola John na equipa, se prefira Roderick para marcar penalti.

Filipe Araújo disse...

E Tiago, por favor. O primeiro lance com Gaitan nunca é penalti. Como benfiquista, não quero cá penaltis duvidosos. E no primeiro, não há nada...

O segundo, pelo contrário, é escandaloso!