sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Eleições e sporttv

Muita tinta anda a correr pela blogosfera, e os dois principais motivos, ambos obviamente ligados às eleições, são os anos de associado de LFV e o não esclarecimento sobre a Olivedesportos.

Quanto à primeira situação, não consigo perceber se é verdadeira ou não, mas tendo em conta os argumentos apresentados por quem fez a investigação, exige-se um esclarecimento do visado, isto é, do Presidente do SLB. Porque não se pode ir para eleições com tão grave sombra por trás. 

Quanto à segunda, de que já existe acordo com a Olivedesportos, mas que apenas espera uma melhor conjuntura para ser anunciada, eu simplesmente não quero acreditar. É um ponto essencial na nossa independência financeira e no combate à corrupção desportiva no nosso futebol. A sporttv, além de pagar quase tanto a um clube muito mais pequeno, como é o Porto, é ainda um braço armado deste clube. Qualquer acordo seria ultrajante e penalizador para nós.

Infelizmente para nós benfiquistas, estas eleições estão a servir para coisa nenhuma. Quando devia haver debate, apenas há acusações e silêncios. E se alguém pede algo tão simples e democrático como um debate, este é recusado. 

Não me sinto nada confortável nestas eleições...


Sem comentários: