terça-feira, 16 de outubro de 2012

Candidato Rangel

Eu sou daqueles que sente necessidade de ver um oponente forte a LFV nestas eleições. Em todas deveria aparecer, mas considero que nesta é essencial! Não porque tenha necessidade de haver outro candidato, para votar nele (como muitos irão fazer, apenas votando contra LFV, e não a favor de algum projeto), mas porque quero ver um confronto de ideias.

Para já, e espero que isso mude rapidamente, não fiquei muito entusiasmado com o início da campanha de Rui Rangel. E isso foi uma surpresa para mim. Não basta falar de forma geral na grandeza do Benfica, ou mandar as já típicas bocas a LFV pelos anos de sócio nos clubes rivais. É necessário mostrar o que vai mudar, mas principalmente, como o vai fazer.

Espero sinceramente que esse debate, o verdadeiro debate, comece, a tempo de podermos decidir pelas ideias e não apenas por caras ou por despeito.

1 comentário:

Anónimo disse...

O que está a acontecer é mesmo isso; Não votem no Rangel só porque não querem o Vieira, se querem votar nele, encontrem argumentos para fazê-lo! O Rangel ainda não mostrou qual é o seu projeto, para quê é que já há gente a dizer que vai votar nele? Bem, a não ser que mandar bocas ao adversário seja um projeto... ANALISEM BEM OS PROJETOS (OS DOIS!!) e votem com consciência.