terça-feira, 16 de outubro de 2012

BTV - estou chocado

Sinceramente, apesar de alguma conotação vieirista a este canal do Benfica, repito, do Benfica, não estava à espera de tão parcial tratamento às duas candidaturas à presidência do Benfica. Além do facto de ser totalmente inaceitável a não presença na apresentação da candidatura de Rangel, também é grave dar pouco espaço na sua programação noticiosa a essa mesma apresentação.

Desculpem, não sou nem do contra, nem vieirista, mas como os que me lêem sabem, sempre fui um apoiante, condicional, de LFV. No entanto, neste momento, não tenho candidato escolhido. Quero ver debate de ideias e debate de perspectivas de como levar desportivamente o Benfica a número um nacional. Não gosto de muita coisa que aconteceu nos últimos anos, mas também ainda tenho memória. Por isso estou completamente à vontade em criticar a BTV, que já várias vezes elogiei, por esta parcialidade vergonhosa. 

Por isso espero que LFV tenha a visão de perceber que esta situação apenas diminuirá a sua possível vitória, e apenas dará mais razões aos seus críticos.


Sem comentários: