quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Venham de lá esses oitavos de final!


Metade do trabalho está feito, e agora só falta confirmarmos a passagem aos oitavos em casa. Num jogo onde se esperam novas alterações no onze, confio em quem vai jogar, Como já se viu este ano, as alternativas são muitas, e JJ tem sabido gerir bem os ativos. Há apenas um jogador que continua a fazer-me confusão, pela importância que teve no ano passado, e pela qualidade que acho que ele tem: André Almeida. Mas adiante, hoje é dia de Liga Europa, e apesar de termos como foco principal o campeonato, não deixo de ter esperanças de voltar à final, agora para vencer.


Hoje eu jogaria assim (tendo em conta a lista de convocados):

Artur
Maxi, Luisão, Garay, Sílvio
Salvio, Ruben Amorim, André Gomes, Sujlemani
Djuricic e Rodrigo


Força Benfica!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sendo uma crítica (é só para te perceber) diz-me lá o que é que o raio do porta19 faz na tua lista de blogs, diz-me lá a ver se eu acredito ser a última vez que aqui ponho os cotos...

Filipe Araújo disse...

Olá "anónimo".

Em primeiro lugar, na minha lista de blogs coloco os blogs que eu quero. Segundo, não sendo portista ou amante da causa portista, gosto de saber a perspectiva nos nossos adversários, e de todos os blogs portistas e sportinguistas, este em particular merece o meu respeito.

Agora, se pões cá os cotos outra vez ou não é decisão tua, já que a porta está sempre aberta!