terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tivesse o penalti de Cardozo entrado...


... e estariam todos a elogiar o treinador por dar confiança a Cardozo antes do derby. Como falhou, o treinador é que tem culpa do marcador mor do Benfica ter falhado um penalti. Aliás, com uma pontinha de sorte, Cardozo teria dado a vitória ao Benfica minutos antes.


Não querendo desculpar ninguém, a verdade é que há jogos e jogos. E neste houve um bom jogo, vontade e querer, mas foi daqueles dias em que não deu. Já vi bem pior, meus caros, e já vi uma equipa bem mais displicente e menos aguerrida do que a que temos agora. Aliás, cada vez estou mais confiante para este campeonato. 

3 comentários:

Pimento disse...

Se eu tivesse asas era um anjo ou homem falcão... e nunca iria elogiar o jj por colocar um jogador lesionado num jogo como aquele... não deu, com exibições boas e empates e derrotas dispenso, obrigado

Filipe Araújo disse...

Você talvez não, mas muitos certamente que sim. A distância entre ser uma besta e bestial é muitas vezes ténue.

Continuo a dizer que este empate, tendo me deixado chateado, não me retirou confiança quanto ao futuro.

Pimento disse...

Lamento parecer às vezes um cretino no seu blog, mas as coisas são lineares, o jj da época passada é o mesmo desta, aquele que deu o campeonato na luz e dragão é este homem, para mim não tenho confiança ou esperança enquanto pudermos ser ultrapassados, por ter memoria e não confiar no trabalho dele, nunca estarei confiante no seu trabalho.