segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Notícia de última hora!


Os calimeros queixam-se do árbitro!

Ah espera, isso já nem é notícia...



PS: Deixem lá de choramingar que só não ganharam por culpa própria, tal como nós! Ah, e para os verdinhos que tentaram ver no árbitro do Gil Vicente-Benfica um amigo das nossas cores, relembro apenas que o Benfica tem um gajo expulso com dois amarelos, quando não devia ter levado o primeiro, e há um penalti claro por marcar, que daria também expulsão.

3 comentários:

André Tavares disse...

Que penalty claro é esse e onde é que o primeiro amarelo ao Siqueira é mal dado?

eagle01 disse...

O penalty claro é ao mn 52 quando Lima foi agarrado pela camisola do braço e impedido de emendar à boca da baliza.

Penalty e expulsão.. antes do Siqueira ser expulso, a mim parece-me determinante...

Mas não devemos colocar esta arbitragem no patamar das "arbitragens do sistema" porque Paixão até assinalou 2 penalty, o 2º muito duvidoso, para não dizer que não é penalty ...

Filipe Araújo disse...

O segundo penalti na minha opinião existe. Se os há mais claros, sim concordo. Mas quando um adversário dá um encosto com a anca que tira ao djuricic a hipótese de rematar, penso que há lugar a falta, e consequente penalti.

O amarelo que expulsou Siqueira é justo, mas o primeiro não o é.

Por isso, quando ouço sportinguistas a dizerem que foram os árbitros a impedirem a liderança do Sporting, apenas ouço mais do mesmo. Tiveram este ano n golos em fora de jogo, e variados penaltis contra não assinalados, mas a desculpa é sempre a mesma.