domingo, 9 de fevereiro de 2014

Frustrante, mas compreensível...


Saí do estádio frustrado. Afinal, ir à Luz ver um Benfica-Sporting e sair de lá sem ver nada é tramado. Mas se eu, e quem estava à minha volta, não percebíamos porque é que o jogo não se realizava por causa de uns pedaços de lã de vidro, quando saiu de lá uma chapa virada a nós é que percebemos que tinha mesmo que ser.

Agora é resolver o problema, responsabilizar quem deve ser responsabilizado. Num estádio recente, isto não deveria acontecer. Ou pelo menos, tem que ser muito bem explicado porque é que aconteceu. Obviamente que havia já algo de errado naquela zona da cobertura, pois não houve vento suficiente para ter causado aquele estrago hoje. Relembro apenas o jogo com o Olympiakos, em que houve bem mais vento e bem mais chuva, e nada aconteceu. Ou melhor, se calhar aconteceu, mas ninguém fez a vistoria necessária. Não sei. Mas será bom que se saiba, pois coisas destas não podem acontecer. A segunda chapa, com 40 metros quadrados caiu quando já ninguém estava naquela zona, mas a primeira, mais pequena, caiu e acertou numa pessoa mesmo à minha frente.

Agora é esperar que seja algo fácil de resolver, para termos o derby na terça. Só tenho mesmo pena é daquelas pessoas que vieram de longe, e que muito dificilmente não poderão fazê-lo na 3ª.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tiveram tempo para medir a chapa?

Tinha 4mts x 10 mts, ou 5 mts x 8 mts ... que gandas olhómetros.

O presidente da Liga atirou esse número, c%$#&=#!

Filipe Araújo disse...

Que seja. Era grande e perigosa caso estivesse lá alguém...

Anónimo disse...

Como ficou a pessoa que foi atingida pela chapa?