terça-feira, 11 de dezembro de 2012

E tudo Cardozo levou...

O Sporting ainda deu um ar da sua graça, mas quando finalmente começámos a jogar, depressa se viu a diferença de qualidade e de ritmo entre as duas equipas. Como já tinha dito antes, apenas perdíamos este jogo por demérito nosso, e foi o que aconteceu durante uma boa parte do jogo.

Lentidão, maus passes, más decisões, tudo contribuiu para que o jogo fosse equilibrado. Porque ao contrário do que já li, na primeira parte foi equilibrado, e não dominada pelo Sporting. Além do golo, nada mais fizeram, ao invés do Benfica, que mesmo jogando mal, fez mais que suficiente para ir com o jogo empatado.

Na segunda parte, com a equipa mais compacta no meio campo, rapidamente pegámos na bola, e aí, nada parou a equipa. Mesmo algumas desconcentrações e perdas de bola que podiam ter complicado bastante a vida, não foram suficientes para alterar o que se vía que aí vinha.

Vitória importante, em casa de um clube em baixa, mas que já se sabia que ia fazer o jogo da época contra nós. Mas não basta querer, é necessário poder. E como Vercauteren já tinha, um pouco ridiculamente posto, viu-se quem é a melhor equipa e quem tem os melhores jogadores.

Quanto a destaques, obviamente Artur, que em certas ocasiões, resolveu problemas que podiam ter sido graves, Matic, que encheu o meio campo, Ola John, que continua crescer e a justificar claramente o seu lugar na equipa, Melgarejo, de uma segurança defensiva enorme, e por fim, o mal amado e grandessíssimo coxo, Tacuara Cardozo! Mandem-no embora!!!


Tomem cuidado, ele é perigoso!
Ele é Oscar Tacuara Cardozo!

Tomem cuidado, ele é perigoso!
Ele é Oscar Tacuara Cardozo!


Viva o Benfica!
Rumo ao 33º! 

1 comentário:

Bruno Pereira disse...

Acho q mesmo assim podia ter sido mt melhor :)

Se quiseres, vê aqui:
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/12/analise-detalhada-do-scp-slb.html

Abraço,
Bruno Pereira