sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Adiamentos e afins...

O que é mais vergonhoso?

A atitude de serventia de Pedro Proença (que de repente deixou de ser passível de crítica por ter arbitrado duas das finais mais importantes), se a atitude de serventia do Presidente do Vitória, ou ainda, a atitude de serventia da nossa imprensa desportiva, para a qual, tudo isto passou em claro?...


2 comentários:

Anónimo disse...

a atitude de serventia da comunicação social não foi de deixar passar em claro... foi de dar cobertura ao adiamento, invocando que nem devemos desconfiar do melhor árbitro portugues, porque ele, melhor do que ninguém, deve conhecer o estado do relvado, tudo isto porque apitou as finais que constam do seu curriculo!

E assim os cães ladram e a caravana passa, feliz e contente, rumo a mais um título!

Filipe Araújo disse...

Meu amigo, respondo-lhe aqui aos seus dois comentários. Em primeiro lugar, fico contente por ter um leitor tão assíduo, que já leu quase todos os meus artigos para saber que falo muito do nosso rival Porto.

Falo quando tenho de falar, mas falo principalmente quando quem deveria falar não fala. Não é por vir aqui com frases feitas e vangloriar-se, que muda o que quer que seja nos favores arbitrais e nas escutas do seu presidente a comprar e a influenciar árbitros.

Mas talvez você seja como muitos portistas, que gostam de vencer a qualquer custo. Sabe, não é só aqui que se conhecem as vossas "capacidades". Basta ver o que jornalistas não avençados, no estrangeiro, dizem de vocês. Procure, e talvez perceba que o prestígio é diferente de notoriedade.

Os meus cumprimentos, e apareça muitas vezes. Talvez aprenda alguma coisa.

PS: quanto ao estado do relvado, acho que as imagens são elucidativas. Tal como foi elucidativo toda a facilidade com que isso aconteceu, como foi bem elucidativo ver Pinto da Costa a ser acompanhado pelo dono da Sporttv...

Nada de novo...