sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Não Jesus, não concordo contigo!

Já o disse aqui que é prematura a discussão da renovação ou não do contrato de JJ. No entanto, o próprio fez questão de manter essa discussão, e assim sendo, olhando para as suas palavras, tenho uma ou duas coisitas a dizer.

Diz JJ que não está dependente do campeonato. Como disse atrás, apenas não o estará na minha opinião se tiver o 2º lugar, conquista das duas taças e uns quartos de final na Champions ou a conquista da Liga Europa. Convenhamos, que não sendo o campeonato, não seria um ano mau. Por isso, não concordo com JJ quando fala numa avaliação dos 4 anos. Essa avaliação foi feita. E por ter já sido feita, é que apenas se esperam os resultados obtidos neste último. Em derradeira análise, os resultados é que mandam! E por mais que tenha melhorado o nosso futebol, por mais que tenha, e teve, influência na valorização de muitos jogadores, sem vitórias não haverá adeptos satisfeitos...

JJ, sabendo evoluir nos seus pontos fracos, como a comunicação e a teimosia, teria tudo para continuar a ser o treinador do Benfica mais uns anitos. Mas ele tem este ano que mostrar essa evolução e os resultados obtidos irão poder, ou não, comprová-la.
Goal United 2012! Jogar gratuitamente.
 

1 comentário:

Fura-Redes disse...

sim concordo tem que ganhar este ano a Liga Zon Sagres