domingo, 25 de novembro de 2012

Benfica - Olhanense... o domínio absoluto

Este foi daqueles jogos importantíssimos, que se podem complicar se deixarmos. A equipa não relaxou, e sem precisar de colocar o pé no acelerador, fez mais que suficiente para ganhar, com uma exibição agradável, com um domínio absoluto no jogo, apenas pontuado pelo único remate perigoso no Olhanense em todo o jogo. 

A equipa continua a demonstrar cada vez mais solidez no seu jogo, abdicando do jogo frenético e espetacular, mas que fragiliza a defesa, por um jogo mais seguro, mas mais eficaz. Com um conjunto de jogadores em crescendo, e depois de passada a fase mais perigosa, com adaptações e novos entrosamentos, com grande sucesso, penso que estamos prontos para um conjunto de jogos fundamentais para esta época: o Sporting e o Porto. 

O Ola John continua a demonstrar uma qualidade de jogo individual e coletiva, que nem Nolito nem Gaitan oferecem. Pode muito bem ser um dos nossos jogadores chave neste campeonato. Quem diria! No entanto, o campeonato é longo, e gostava de ver, tanto Gaitan como Nolito em boa forma. Quantas mais opções de qualidade atacantes, melhor para a equipa. Matic e Melgarejo continuam a calar muita gente, e a nossa dupla de centrais é sem dúvida a melhor neste campeonato. 

Viva o Benfica! Rumo ao 33º!


PS: 24000?... Dasss...


Goal United 2012! Jogar gratuitamente.  


1 comentário:

vb disse...

Limpinho! Incontestável, seguríssimo, tranquilo! Força Benfica, nem xistras nos derrubarão